728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 7

    Irresistível

    Tava quieta no meu canto. Zoação zero. Só na base da retuitagem. Mas o status de um amigo no gtalk me saltou aos olhos: TRI-CAMPEÃOOO!!!. Assim mesmo, caps lock. Resisti quase dois dias inteiros. Me rendi à tentação ainda agorinha.

    Reproduzo o bate-papo, preservando a identidade para não perder a amizade!

    eu: aí...
    tricampeão não tem hífen
    já fui tri cinco vezes aqui no RJ
    tô acostumada a escrever esse troço
    hahahahahahahahaha
    Enviado às 17:14 de terça-feira
    ele: Tem não? É o novo acordo, confunde a gente. Mas, o mais importante do Português é se fazer entendido. Ou seja, o fundamental é dizer que sou TRI brasileiro
    eu: hummm ser entendido é mesmo coisa de tricolor
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    ele: Não entendi.
    eu: mentrira, mentira, mentira
    hahahahahahahahahaha
    aliás, tem um robertão e é bi
    huhuhuhuhuhhahahahahaha
    ele: O Robertão vale. Não era campeonato da primeira divisão?
    eu: o pai do brasileirão
    ele: Então, pai vale mais que filho. Tinha que valer por dois.
    eu: hahahahahahahahaha
    sem apelação
    paga a segundona primeiro
    ele: Alias, ser campeão no ano do auge do Pelé tinha de valer por uns três, mas, td bem.
    Pq td mundo ainda insiste com esse negócio de segunda? Já se passaram 10 anos!!! Vira o disco!!!
    eu: dívida é dívida
    ele: Olha que, um dia, vcs podem ser convidados tb, hein!!! Nunca se sabe o dia de amanhã. Aí, vão me dar razão
    eu: mengão é incaível
    ele: Quase um Titanic né: "Nem Deus afunda o Titanic". Lembra?
    eu: por acaso, estivemos na zona de rebaixamento em alguma rodada? vc viu isso????
    ele: O que não quer dizer que quase não foram?
    eu: nunca houve perigo
    ele: O que não quer dizer que quase não foram (não tem a interrogação
    eu: só uma emoção diferente
    ele: Perigo houve. Vcs estavam bolados, pode confessar.
    eu: que naaaaaaaaaaada
    ele: Estavam sim.
    eu: foi só o cheirinho... sem perigo
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Irresistível Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top