728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, julho 4

    Reaprendendo

    Julho chegou. Com ele, o meio do ano, o friozinho e treinos pesados e mais sérios. O problema todo é aprender a treinar sozinha. Tenho fama de atrasada. Mas é melhor eu me atrasar do que não ir; e quando não tem ninguém me esperando, a vontade de ir é pequenininha, pequenininha. Quando o termômetro indica temperaturas abaixo dos 22 graus, então, sair da cama se torna um martírio. E o esforço é supremo.

    Fato é que estou meio órfã de treinador. Ele não me abandonou por completo. Coordena os treinos, orienta, cobra. Mas vou te contar que às vezes dá uma vontade danada de inventar resultados, dizer que eu fui sim e pronto. Quem vai me vigiar?

    Eu sei, eu sei, eu sei responder: minha consciência. Até ela eu poderia ludibriar. Mas aí, como fazer para alcançar resultados? Minha sorte é que agora eu tenho na mente a lembrança dos 8k completos. Aquele instante de felicidade e surpresa, a satisfação de ter feito você mesma, a sensação de ter conseguido. Não dá para explicar. Não dá porque vem junto uma vontade de quero mais, posso melhorar. É indescritível.

    Por isso que, no máximo, eu tenho adiado o inevitável: se não levanto cedo, no frio, para correr, por razões óbvias de preguiça e procrastinação, no fim do dia eu não fujo à luta.

    Readaptação é o meu nome do meio!

    E viva a definição de @LetBon: "Correr: dói mas é bom".
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    Inês disse... 19:41

    É por isso que acordo "de madrugada" para treinar... A gente sabe que só com treino consegue melhorar cada vez mais. "No pain, no gain"

    Item Reviewed: Reaprendendo Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top