728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 3

    Batman (com SPOILER)


    Bane
    O filme é bom ou é ruim? O Bruce Wayne morreu? Aquele é o Robin? Mas e a bomba? Era ele em Firenze? O Alfred tá gagá?

    Perguntas pertinentes, todas. Mas a que deve ser feita: who is Bane?

    Bane é um personagem fictício, supervilão inimigo do Batman no Universo DC criado em 1993 por Chuck Dixon, Doug Moench e Graham Nolan. Vamos recaptular, então...

    Quem é o ator que aceitou viver um vilão num dos filmes mais esperados dos últimos anos para passar as quase três horas de duração do épico com uma máscara na cara e com sua voz distorcida? O rosto de Tom Hardy aparece por dois, três segundos, apenas. Tem que estar atento para vê-lo. Ou ter coragem de vir aqui olhar este post.

    Tive de pesquisar para aplacar essa angústia que bateu no pós-filme, porque olha... E descobri coisas espetaculares. Virei fã!

    Filho de um bombeiro, fã da culinária japonesa e chinesa, viciado em café, coca-cola, água, drinques de frutas, chá e energéticos e ainda adora pizza, queijo-quente, lagosta, rosbife. Tom Hardy é inglês. Foi criado em Hammersmith, London, tem 35 anos e um filho. Começou cedo. Foi pupilo de sir Anthony Hopkins na Drama Centre London.

    Aos 19 anos venceu o concurso "The Big Breakfast's Find Me a Supermodel" e foi contratado pela agência Models One, onde cultivou uma bela carreira.

    Tom Hardy modelando
    Seu primeiro papel foi na série The Band of Brothers, na TV. Na telona, fez Falcão negro em perigo, em 2001, pegando logo o diretor Ridley Scott de cara. Foi apontado como uma das promessas de 2003 por sua atuação em "Blood and Arabia, We'd All Be Kings" no Hampstead Theatre.

    Para quem também gostou do que viu, ou melhor, do que está vendo, umas dicas para conhecer melhor o trabalho de Tom Hardy no cinema: O espião que sabia demais, Guerra é guerra, Guerreiro, A origem, Jogo entre ladrões, Nem tudo é o que parece, Jogo de sedução, Nêmesis.

    É fã de Johnny Depp, a quem considera um dos mais versáteis atores da atualidade. Mas acho que Depp vai perder esse trono para você, Hardy. Sei não, saca só...



    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Batman (com SPOILER) Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top