728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 26

    Ano da Serpente

    Serpente da água
    Um ano dado à  reflexão, planear e procurar respostas. Esta será uma época cheia de romance, cortejo e escândalos de todo o tipo. Uma boa altura  para transacções, casos políticos e golpes de estado. As pessoas estarão mais viradas para planear e ponderar sobre as matérias excedentes do que agir de imediato. Um ano auspicioso para o comércio e  indústria. As soluções e os acordos podem chegar, mas não sem em alguma desconfiança no início. 

    Olhando para trás na historia, nós vemos que o ano da serpente nunca foi tranquilo. Talvez isto aconteça porque é a força negativa mais forte no ciclo e segue o ano do dragão, que é o positivo mais forte de todos. Muitos desastres que se iniciaram no ano do dragão tendem a culminar no ano da serpente. Estes dois signos têm uma relação muito próxima e as calamidades dos anos da serpente resultam frequentemente dos excessos cometidos durante o reinado dos dragões.

    A sabedoria venerável da serpente será evidente em muitas facetas da nossa vida, particularmente aqueles que requerem decisões. Embora tudo possa ter um ar fresco e calmo à superfície, o ano da serpente é sempre imprevisível. A parte dianteira fresca da serpente esconde as  maneiras profundas e misteriosas da sua natureza. Deve-se ter em conta que uma vez que a serpente se desenrola para atacar, ela move-se  como um relâmpago e nada pode ser mais repentino e devastador do que ela.

    Veja onde pisa e seja mais cauteloso este ano.

    O jogo e a especulação são estritamente proibidos. As consequências deverão devastadoras.

    A serpente não é misericordiosa.

    Quem casa ou casou neste ano (do Dragão da Água), tem forte propensão a ter uma relação forte e duradoura, amores verdadeiros se consolidarão, os falsos nos deixam. Projetos lançados neste ano firmarão no próximo ciclo do Ano da Serpente de Água, que trará  muita reflexão, melhores oportunidades e muito progresso.

    Os esforços serão recompensados.

    Diferentemente do Ano do Dragão, em que muita gente nadou, nadou e acabou morrendo na praia, o Ano da Serpente não será de tranquilidade, mas a sabedoria. A Serpente vai nos ensinar a superar o ciclo do Dragão, porém, ela carrega a energia do imprevisível e muitos acidentes: é rápida como um raio e vem, às vezes, de forma fulminante.

    Saber determinar o desejado desde o principio será fundamental, já que no Ano da Serpente as coisa acontecem bem rápido.

    Um ano de introspecção e de saber mais ouvir do que falar.

    De muito sucesso para empreendedores novos. Projetos que foram plantados no Ano do Dragão só se realizarão na energia da Serpente.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ano da Serpente Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top