728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 26

    Previsões: libra

    previsoes 2013 libraPara os que têm o Sol em Libra no segundo e terceiro decanatos, o momento é de expansão e crescimento, especialmente durante o primeiro semestre de 2013. A passagem de Júpiter em Gêmeos facilita oportunidades cujo objetivo é a ampliação do seu universo atual. Atenção, porém, com a possibilidade de desperdício. Às vezes, esse é um trânsito tão prazeroso, que alguns terminam sem concretizar nada. Aproveite o seu potencial criativo neste período e coloque em prática tudo aquilo que você sempre quis, mas nunca fez. Uma energia interna acentuada e um aumento da sua confiança pessoal poderão agora impulsionar você em direções nunca imaginadas.

    Ascendente em Sagitário
    Os nascidos com ascendente em Sagitário podem conhecer um novo amor este ano. Com Júpiter transitando no signo de Gêmeos durante os primeiros seis meses de 2013, novas opções amorosas deverão surgir, mas nem todas serão excelentes. É provável que essas pessoas sejam cultas, inteligentes, viajadas e engraçadas, mas é possível também que não queiram nada além de se divertir. Portanto, pratique a moderação e saiba antes de mais nada o que você está buscando para a sua vida: diversão ou relação séria? Isso deve pautar sua decisão e sua conduta em relação às possibilidades de relacionamento que surgirão.

    Trabalho
    As considerações financeiras será deste ano parece fundamental para perseverar no encerramento de seus projetos. Na verdade, você está ansioso para começar a prática de alguns deles. Sinta-se livre para rever as suas contas e as expectativas financeiras e para finalizar este vai lhe poupar tempo considerável se você mais magra, com concentração, você vai evitar juízos em setembro, por exemplo. Os fluxos de dinheiro diariamente com moderação, você não expô-lo espontaneamente a tentações perigosas para o seu orçamento e suas boas resoluções. Investimentos imobiliários este ano requer muito cuidado, não levar a sério tudo o que você está postando neste domínio particular, você deve fazer uma escolha e de informação.

    Amor
    Você se jogar de cabeça em sua vida amorosa este ano. " Na verdade, a ação direta de Saturno em seu signo tem a certeza de provocá-lo por uma intensa necessidade emocional, ligado diretamente a uma intuição que o guiará na direção certa. Você vai aprender a amar melhor do que antes, porque você se sente mais corretamente como se comportar na frente de seu parceiro ou a pessoa que você quer ganhar ... As mudanças que você implementadas estão começando a dar frutos. O ambiente geral parece especialmente harmonioso na Primavera de 2013. Seu amor é tingida com cumplicidade e carinho, você terá mais recursos internos para fortalecer seu relacionamento com seu parceiro, harmonia ocorre sem que você perca a intensidade emocional que é perto do coração. Conhecer os requisitos seu raciocínio, se você está sozinho, os encontros neste período exigem um esforço nesse sentido, é preciso cortar, para não parecer mais difícil do que você realmente é. Até meados do ano, seus amores são as formas de luta, você tem que enfrentar questões fundamentais, lidar com a resistência e as diferenças entre você e os outros, fazendo com que desenvolveram sensibilidade. O inesperado acontece, e vem com a escolha de posições mais ou menos rígida. Os dois últimos meses do ano são muito mais fluido, o otimismo ea expansão entrar em sua área, os freios vão!

    Dinheiro
    Para fazer cursos prestação de sorte neste ano financeiro. Você terá uma maior necessidade de estabilidade, se você tende a queimar a cabeça, você vai sentir-se positivamente. Você pavimentar a estrada ao longo do ano, concentrando-se mais na segurança. Na verdade, o seu instinto de sobrevivência irá mostrar-se mais e então você pode planejar e reorganizar os seus gastos, visando mais útil para as suas prioridades. Se ano passado você deu para a compra de impulso, agora que você vai corrigir o erro, mesmo que desistir de alguns prazeres para equilibrar suas finanças. Para que você possa manter um senso da medida de busca motivação em si mesmo sem falhas antes de você começar loucuras relacionadas com a sua aparência na sociedade, então ela deve ser assumida.

    Saúde
    Sua vitalidade vai este ano ser um de seus pontos fortes mais útil e agradável para ambos. Na verdade, a chegada de Saturno em seu signo para o seu planeta regente vem para amenizar os males já existentes e reduzir a vinda de futuros problemas no campo da saúde. Você saberá instintivamente encontrar os pontos de equilíbrio que deixar o máximo de sua energia, você será mais razoável, sem esforços especiais. O influxo de Mercúrio lhe dar uma energia especial mental e seu equilíbrio interior combina em bem-estar, você avança no seu melhor interesse. Júpiter tem uma tendência a promover a retenção, lembre-se de comer luz, especialmente durante os meses de junho e julho de 2013, para evitar sobrecarregar o seu corpo.

    VEJA A PREVISÃO DO SEU SIGNO
    Aquário
    Peixes
    Áries
    Touro
    Gêmeos
    Câncer
    Leão
    Virgem
    Escorpião
    Sagitário
    Capricórnio
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Previsões: libra Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top