728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 26

    Ano pessoal 8

    Para mim
     
    Há uma palavra que define bem o Ano Pessoal 8: realização. Este será um dos períodos mais favoráveis de sua vida para concretizar sonhos. Muitas pessoas compram sua casa própria, se casam, têm o primeiro filho e adquirem mais sucesso profissional num ano simbolizado pelo 8. Será um ciclo bem dinâmico, que demandará um rápido poder de decisão e uma constante ação rumo às metas almejadas.
     
    Como você tem o Número de Motivação 7 em seu Mapa Numerológico, provavelmente possui um lado bem exigente, seletivo e apreciador da competência. Isso será muito positivo neste Ano Pessoal 8, quando precisará se focar no que poderá executar para obter o sucesso que deseja.
    Um dos fatores essenciais para realizar o que quer, Débora, diz respeito a assumir suas ambições. Muita gente considera que ser chamada de ambiciosa é uma ofensa. Como se fosse ruim ter o forte desejo de batalhar por seus objetivos, sejam estes materiais, afetivos, familiares. Neste ano, será fundamental reconhecer-se mais disposta a progredir. E isso inclui ganhar mais dinheiro, ocupar uma posição de maior poder, ser ainda mais bem-sucedida, enfim, crescer na vida. E aceitar as recompensas: o reconhecimento social e uma maior respeitabilidade.
     
    Calcule o seu no site Personare.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ano pessoal 8 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top