728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, dezembro 29

    Ogum regente

    No ano de 2015 o Orixá regente será Ogum, estando sempre atuante por todo o ano, que virá acompanhado pela vibração intensa de Iemanjá. Teremos também uma forte irradiação de Exú por um longo período do ano, o que dará força extrema à vibração de Ogum.

    Será um ano muito intenso, com grandes batalhas em diversas partes da humanidade, ou seja, buscas de poder, busca de justiça, busca de realizações. A quem tentou um objetivo em 2014 e não conseguiu realizá-lo, 2015 será um ótimo ano para conquistas. Porém a quem não se preveniu, não buscou se precaver em relação a gastos pessoais, poderão passar um ano extremamente dificultoso.

    Para quem cultivou a espiritualidade no ano de 2014, 2015 deverá ser melhor, pois Ogum é o guardião, e vai agir de acordo com a caridade e a fé que se foi entregue no ano que se finda. Como 2014 foi o ano de Xangô, todos nós fomos colocados na balança da justiça para sermos observados, aqueles no qual forem merecedores de vitórias serão agraciados por Ogum, pois em 2015 Ogum traz as conclusões do que foi julgado por Xangô no ano que está se findando. Porém, a conclusão de Ogum é executada de acordo com o merecimento de cada um, sobre aquilo que foi julgado na balança de Xangô.

    Nem tudo poderá ser flores.

    Sobre a vibração de Iemanjá no ano de 2015, poderemos ter a benção de não termos um ano tão seco quanto foi 2014. Teremos mais união entre famílias e será um ótimo ano para quem deseja se casar, por amor verdadeiro, ou para as mulheres que desejam engravidar.

    Se acharam que o ano de 2014 passou rápido, podem ter certeza que 2015 vai nos parecer que passará mais rápido ainda, e isso se deve a irradiação de Exú, portanto poderemos, ou conquistar nossos objetivos
    rapidamente, ou não nos darmos conta do tempo, e o ano terminar sem conquista alguma.

    Várias fontes
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ogum regente Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top