728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, dezembro 29

    Ano do carneiro

    O ano de 2015 será o ano do Carneiro. O período de regência deste signo do horóscopo chinês iniciará no dia 19 de fevereiro e terminará no dia 7 de fevereiro de 2016. Tudo indica que, depois do ano intenso do Cavalo, será um ano mais calmo. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. As coisas vão progredir lentamente e as pessoas tenderão a ser mais sentimentais e emocionais. A influência do Carneiro trará mais proximidade com o lar e com a familia, fazendo com que as pessoas se importem mais com aqueles que estão perto e sejam mais liberais com o tempo e o dinheiro.

    O Carneiro é o patrono das artes e despertará criatividade, sensibilidade e elegância. Será um tempo de mais produtividade e mais imaginação, tanto no campo artístico, quanto no estético. Ao mesmo tempo, as vibrações sentidas pelo Carneiro aumentarão a sensibilidade aos pequenos problemas.

    A energia do ano é de ótimas ideias. Porém, será necessário ter determinação para colocá-las em prática, pois o Carneiro tem certa dificuldade para concretizar as coisas sozinho. Ao mesmo tempo, a energia persuasiva desse animal ajuda a conseguir mais facilmente o que se deseja. O ano favorecerá também a adaptabilidade e isso ajudará a evitar problemas.

    A energia de independência do Carneiro é forte, mas é uma independência sem cortar laços, é estar longe e perto ao mesmo tempo. Também é preciso atentar às vibrações de nostalgia. Lembranças felizes são ótimas, mas é necessário viver o hoje, experimentar novas situações, novos sabores e criar novas memórias felizes.

    O ano do Carneiro será um ano propenso a novas amizades e novas companhias, com alegria, bondade, companheirismo e humor. É preciso apenas tomar cuidado para não confiar demais em pessoas que acabamos de conhecer e para não ignorar as próprias vontades para que a paz seja mantida.

    É fundamental não tratar todos como filhos, é preciso deixar que cada um caminhe com as próprias pernas , o que também ajuda a evitar sermos explorados por pessoas de má índole. Existirá uma tendência maior a captar o sofrimento alheio e a compreender melhor o sentimento dos outros. Quem se abrir para ouvir, será procurado por muita gente.

    Mundo

    No cenário mundial, as coisas serão um pouco mais tranquilas.  O amor do Carneiro pela harmonia e a habilidade dele para coexistir com os inimigos preservarão este ano de muitos malentendidos. Normalmente as guerras e os conflitos internacionais terminam nos anos do Carneiro. Veja agora qual será a influência deste signo em diferentes áreas da vida:

    Dinheiro

    O ano de 2015 será de grandes desafios nessa área. Muitos investimentos arriscados poderão ser feitos, empresas tradicionais poderão falir, bancos poderão quebrar e o Capitalismo deve passar por uma época desafiadora. Os governantes precisarão utilizar todas as suas habilidades administrativas para passar por essa fase sem grandes perturbações.

    Aos que cuidarem bem das próprias finanças, fazendo planilhas, não exagerando nos gastos e tendo cautela com cartões de crédito e prestações, raramente faltará dinheiro. A energia do Carneiro é de abundância. Se adotada uma atitude madura e consciente com relação ao dinheiro, será uma boa oportunidade de aumentar rendimentos e o dinheiro aparecerá quando houver necessidade.  É um ano no qual muitas pessoas receberão ajuda financeira ou herdarão dinheiro de pessoas e lugares impensáveis.

    O ano do Carneiro é um ano de concretização de conquistas financeiras, portanto, investir com sabedoria é uma ótima ideia para utilizar ao máximo o potencial de concretização e as conquistas deste ano.

    Trabalho

    É um ano de desprendimento e de procurar maneiras de trabalhar sem pressão. Um ano de evitar discórdias e de fugir da rotina no trabalho e na vida pessoal.  Será um ano de fazer as coisas sem pressa, dando o melhor em cada projeto. Será também um momento de promover trabalhos em equipe, incentivando os outros e alcançando resultados muito maiores e melhores. É necessário, no entanto, prestar atenção para não deixar todas as decisões profissionais nas mãos dos outros, pois o Carneiro tem tendência a se concentrar mais na própria vida pessoal e deixar um pouco de lado as decisões importante da vida profissional.

    Haverá certa tendência para desanimar facilmente quando as coisas não correrem como o esperado. Por isso, persistência, organização, metas e visão de longo prazo serão fundamentais em 2015.

    Amor

    Para o Carneiro os assuntos do coração são muito importantes – é muito comum que os nascidos sob esse signo tenham vários relacionamentos antes de se decidirem por um companheiro ou companheira. Por conta disso, é bom prestar atenção para não ficar apenas no superficial, tendo múltiplos relacionamentos, ou procurando a princesa ou príncipe encantado.

    Será um ano de relacionamentos generosos, carinhosos, amáveis, compreensivos, gentis, repletos de declarações e com tudo para serem felizes e até mesmo duradouros. Haverá também uma tendência à necessidade de se sentir amado e admirado. Isso não deve, no entanto, falar mais alto do que tudo, ou haverá a tendência a ciúmes, teimosia e ansiedade sem necessidade. Um grande aprendizado para esse ano é relaxar e deixar que os outros comandem o show de vez em quando. Esse aprendizado trará segurança, confiança e novas descobertas ao relacionamento.

    Será um ano ótimo para cuidar dos relacionamentos que podem estar um pouco desgastados, quebrar a rotina e apimentar um pouco as coisas com o parceiro(a). Para os solteiros, será um ótimo ano para novos relacionamentos.

    É fundamental que nesse ano haja o desenvolvimento de um novo nível de maturidade, no qual passamos a compreender e colocar em prática a diferença entre autoritarismo e respeito. É um ano en quem passamos a respeitar a força, o brilho e os valores do parceiro(a), em vez de impor autoritariamente a nossa vontade. Quem tenta controlar o outro ou o relacionamento, está pensando apenas em si.

    No ano do Carneiro, o poder de realização do casal estará ainda mais forte e haverá um grande potencial de materialização dos sonhos, êxito, conquistas e autorrealização. Até que ponto você está disposto a correr atrás dos seus sonhos? Afinal, quando se quer muito alcançar uma meta, o esforço é necessário, principalmente nas fases mais árduas. Portanto, valorize o processo de subir cada degrau de cada etapa que levará até o objetivo. Parabenize-se por cada êxito e não se acomode aí, respire fundo e continue persistindo. Grandes sonhos também podem ser concretizados. Trace uma meta, siga em frente e a realize. A sensação de dever cumprido e autorrealização farão parte das conquistas dessa escalada.

    Saúde

    Este é um momento para avaliar a vida e a própria existência. Reavaliar os hábitos e ver o que de fato você está fazendo por si e por sua saúde. Este é um ano de semear e colher o que foi plantado e cuidado ao longo do ano anterior. Para quem cuidar da alimentação, praticar atividade física, encontrar equilíbrio entre descanso, trabalho e estudo, cuidar da mente, cuidar dos relacionamentos, se divertir, aproveitar a vida com responsabilidade, cuidar das emoções, resolver questões que foram colocadas de lado, enfim, cuidar de todas as esferas da vida, será um ano muito bom e com grandes aprendizados. Em contrapartida, quem negligenciar os sinais que o corpo envia poderá apresentar debilidades na saúde, principalmente no aparelho genital, digestivo e no sistema nervoso.

    Espiritualidade

    Este é um ano para introspecção e autoconhecimento. A serenidade do Carneiro e sua habilidade de pensar antes de agir irão diminuir um pouco a intensidade das coisas. Portanto, este não é um ano para atividades agitadas. Há uma enorme ânsia de liberdade, de viver livre e sem amarras, buscando essa transformação por meio de mudanças – na carreira, na estrutura familiar, na forma com a qual se apresenta ao mundo – que buscam a verdadeira vocação, ou seja, o legado que se quer deixar ao mundo. As possibilidades são infinitas.

    O ano do Carneiro será um ano no qual será preciso ter muita responsabilidade sobre as ações individuais. Tudo o que plantarmos vamos colher. Devemos agir em conformidade com o resultado  que desejamos alcançar.

    Do site Delas
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ano do carneiro Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top