728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, agosto 6

    meninama.com

    Uma colega da redação reclamava, indiganada, por ter recebido um convite para participar de uma nova comunidade no Orkut. Minha mãe já foi magra era o nome. A 'criação' foi fruto da criatividade e do humor-negro da afilhada, de apenas 13 anos.

    O motivo da chiação era a mãe da menina ter que sofrer esse tipo de constrangimento depois de ter gasto uma grana em tratamentos para engravidar e, ainda por cima, ter enfrentado uma gestação de risco para parir a 'monstrinha'.

    Ao ouvir o relato, outra voz se levantou para contar situação semelhante creditada a uma 'amiga', pra variar (os amigos e amigos dos amigos sempre são os protagonistas de histórias escabrosas...). A frase que reproduzo neste post foi proferida por uma menina de apenas 5 anos, à sua adorável progenitora:

    — Com essa barriga, não sei como o meu pai ainda não te trocou por outra mãe...

    Tomando as dores das mães esculachadas, uma outra companheira de redação (é isso mesmo, tá cheio de mulher nesse jornal!) partiu pra ignorância:

    — Se ouço isso, meto-lhe a mão na cara!
    ****
    Tapas e beijos são prerrogativas maternas, tudo bem. Embora eu ache uma covardia imensa um adulto que, na hora da raiva, sem medir peso e tamanho em relação ao bracinho, mãozinha ou bumbumzinho infantil, senta a mão numa criança. Deus me livre de chegar a esse ponto.

    Fora que, sem sacanagem, as crianças devem estar cobertas de razão!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: meninama.com Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top