Com hífen e sem.
Prático, esse novo sistema de tefefonia adotada pela empresa. Para conseguir dar um mísero telefonema, o corno, quer dizer, o funcionário tem que discar/teclar 15 números — na ordem, o "zero", a matrícula e uma senha — para, só então, obter linha e, aí sim, ligar para o número pretendido.
Quando chega nesse "níveo", já esquecemos para onde ligaríamos.
Imagina os repórteres em dia de fechamento precisando apurar uma matéria "pra ontem"...
Prático, esse novo sistema de tefefonia adotada pela empresa. Para conseguir dar um mísero telefonema, o corno, quer dizer, o funcionário tem que discar/teclar 15 números — na ordem, o "zero", a matrícula e uma senha — para, só então, obter linha e, aí sim, ligar para o número pretendido.
Quando chega nesse "níveo", já esquecemos para onde ligaríamos.
Imagina os repórteres em dia de fechamento precisando apurar uma matéria "pra ontem"...
0 comentários:
Postar um comentário