728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, janeiro 1

    Sete Vidas

    Não se surpreenda ao ver dezenas de pessoas de olhos vermelhos, marejados e inchados próximas às salas de cinema. Certamente estarão em cartaz Marley & Eu e Sete Vidas. Imagina só: exorcizei 2008 num fim de semana assistindo aos dois filmes, um dia após o outro.

    Ok, o filme é meio arrastado. Mas foi um verdadeiro inferno assisti-lo. Tudo por causa da Rebeca, do Ivo e de um casal de adolescentes que, desconfio, tava querendo trepar bem ali do meu lado. Ô povo pra falar, vou te contar! Parece que tá todo mundo viciado em sessão de DVD em casa...

    Enfim... Sete Vidas superou minhas expectativas. História densa. Direção na medida. Edição bem bacana. Atuações irrepreensíveis. Fui assistir completamente no escuro. O máximo que vi sobre o filme foi o trailler na TV, que não é lá essas coisas. Não tinha lido uma crítica, sequer. Nem mesmo a sinopse no jornal. Grata surpresa, apesar das lágrimas...

    Se você ainda não viu o filme, pare por aqui. O restinho do post contém spoiler.
    ****
    Gente, tô começando a ficar um pouco preocupada com o Will Smith... as escolhas de filmes estão ficando cada vez mais estranhas... em um ano, mais ou menos, ele dá "a própria vida" pela salvação de outras pessoas duas vezes. Não assisti àquele filme que ele faz um super-herói; nem lembro o nome... mas Eu sou a Lenda e Sete Vidas, vamos combinar...

    Acho bom o terapeuta do cara marcar mais em cima.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sete Vidas Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top