728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, junho 22

    Elementar...

    Sherlock Holmes - Trailer / Bande-Annonce HD [VO]

    A versão de Guy Ritchie para o clássico de sir Arthur Connan Doyle, Sherlock Holmes, deveria chegar aos cinemas, por aqui, em 20 de novembro. Pelo visto, vai atrasar um pouquinho... Enquanto isso, já pipocam notícias na web. Como, diversas fotos dos atores nos sets de filmagens, o trailler acima e o cartaz ao lado, que traz a informação sobre uma suporta nova data de estreia mundial.

    O filme se baseia também nos quadrinhos ainda inéditos criados por Lionel Wigram sobre o detetive inglês. O roteiro foi escrito por Tony Peckham. Holmes será especialista em artes marciais e terá que enfrentar um novo inimigo para desarmar uma trama mortal que ameaça a segurança do país.

    Em janeiro, o tabloide britânico The Sun disse que Robert Downey Jr. (O Homem de Ferro), que viverá Holmes, estaria nervoso com o diretor Guy Ritchie. Motivo: Ritchie obriga que o ator use saltos nos sapatos para ficar da mesma altura que seu fiel escudeiro Watson (Jude Law). Segundo uma fonte anônima, ele "está tropeçando por aí e culpando o diretor pelos sapatos estúpidos".
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Elementar... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top