Parque britânico proíbe levantar braços em montanha-russa após queixas de mau cheiro
Um parque de diversões da Grã-Bretanha proibiu os visitantes de levantar os braços nas montanhas-russas, depois que vários clientes se queixaram do mau cheiro nas atrações.
A administração do Thorpe Park, no condado de Surrey, colocou avisos nas filas para os brinquedos e distribuiu desodorantes para que os funcionários apliquem nos clientes.
Segundo Mike Vallis, diretor do parque, muitos visitantes reclamaram do mau cheiro durante uma onda de calor no mês de junho.
Ele disse que a combinação do calor com as "emoções" das montanhas-russas pode produzir um excesso de mau cheiro. "O corpo humano reage ao medo e aos sustos produzindo mais suor", afirmou.
Um assessor de imprensa do parque disse que pessoas com "mau cheiro" não serão proibidas de entrar nas atrações, mas serão abordadas discretamente com um pedido para que apliquem desodorante.
O assessor negou que tudo não passe de uma jogada de marketing. "Podem dizer que é apenas para fazermos propaganda, mas a verdade é que levamos a sério os comentários dos nossos clientes", disse.
Da BBC Brasil
Um parque de diversões da Grã-Bretanha proibiu os visitantes de levantar os braços nas montanhas-russas, depois que vários clientes se queixaram do mau cheiro nas atrações.
A administração do Thorpe Park, no condado de Surrey, colocou avisos nas filas para os brinquedos e distribuiu desodorantes para que os funcionários apliquem nos clientes.
Segundo Mike Vallis, diretor do parque, muitos visitantes reclamaram do mau cheiro durante uma onda de calor no mês de junho.
Ele disse que a combinação do calor com as "emoções" das montanhas-russas pode produzir um excesso de mau cheiro. "O corpo humano reage ao medo e aos sustos produzindo mais suor", afirmou.
Um assessor de imprensa do parque disse que pessoas com "mau cheiro" não serão proibidas de entrar nas atrações, mas serão abordadas discretamente com um pedido para que apliquem desodorante.
O assessor negou que tudo não passe de uma jogada de marketing. "Podem dizer que é apenas para fazermos propaganda, mas a verdade é que levamos a sério os comentários dos nossos clientes", disse.
Da BBC Brasil
0 comentários:
Postar um comentário