728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, maio 8

    Black Tail

    Ligar para casa de um telefone público no exterior é outra experiência tocante. Principalmente se você compra o cartão de telefone na lojinha onde o atendente chegou praticamente ontem de Marrakesh. Para ouvir a voz da sua mãe, você precisa discar 33 números. Sem errar. E eu ainda reclamava lá do jornal...

    E rola um agravante, que para mim foi uma puta diversão, literalmente: o interior da cabine telefônica é completamente revestido de anúncios de "moças de família". Tudo "vizinha"... Tem uns muito engraçados, com descrição dos serviços oferecidos: Swedish Bombshell - no rush, discret, lesbian act, spancking.

    É sério.

    Os serviços variam pouco, se é que se pode dizer assim. Mas os títulos dos anúncios são de criatividade a toda prova: Swiss ex-Models, Lesbian Angels, Indian Tann, Brunnet Long Legs. A campeã dos inutitados, eleita por mim, foi a Black Tail, que dá nome a este post, por causa da foto, muito ilustrativa: uma mulata boazuda, que no Brasil seria chamada, certamente, de mulata tanajura, com a busanfa pro alto, puxando as calçolas pra baixo e fazendo cara de safadoda.

    Na minha opinião, impagável. Depois eu posto a foto da cabine e vocês que achem o rabo preto!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Black Tail Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top