728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, julho 1

    Thomerunners

    Uma das coisas mais engraçadas que o Facebook fez por mim foi me apresentar a vários 'parentes' espalhados pelo mundo. Tem uma página no FB só de Thomés. É sério. Gente pracacilds! A maioria, da França.

    Foi assim que eu "conheci" o Yannick. Junto com vários outros Thomés (tudo com TH e acento), ele foi parar na minha lista de "amigos" do FB e, noutrodia, descobri que o cara também é corredor!

    O Yannick é de Lyon. Vi sua foto numa corrida de rua em Stocolm, com número de peito e tudo. Besta, fui cumprimentá-lo e dizer que também corria, uma Thomé do Brazil. E ele... bem... ele respondeu!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Thomerunners Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top