728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, novembro 26

    Astrologia

    Áries
    Amor: estável
    Dinheiro: regular
    rabalho: bom
    Saúde: regular
    Com um argumento equilibrado, você tenta colocar mais ordem em seus negócios e suas contas administrativas, para limpar algumas coisas. Você está preparado para limpar as coisas em sua vida. Emoções conturbadas para os nativos de Áries. Os primeiros meses serão complicados para os nativos deste signo. O ano de 2013 será um ano de cobranças para os arianos, aqueles que estão devendo a Deus e ao mundo terão de pagar com juros e correção monetária "a cobrança virá a cavalo". Os arianos que respeitam os outros e vivem uma vida digna terão um 2013 de paz e tranquilidade.
    Touro
    Amor: bom
    Dinheiro: muito bom
    Trabalho: bom
    Saúde: boa
    2013 promoverá uma maior reconciliação e harmonia no seu entorno. Circunstâncias externas o servirão mais plenamente do que o habitual. Se tiver coragem, atingirá todos os seus objetivos. Temperança durante os primeiros meses de 2013 para não se envolver em situações complicadas. Em 2013 o relacionamento com as pessoas que você já conhece e gosta será muito estimulante e trará ótimas vibrações. Não deixe as suas frustrações crescerem excessivamente antes de expressá-las.

    Gêmeos
    Amor: ótimo
    Dinheiro: bom
    Trabalho: bom
    Saúde: regular
    2013 será um ano de realizações , conquistas e sensualidade para o signo de Gêmeos. Tudo o que está relacionado com o aspecto jurídico da vida, será favorecido. Meça suas ações em continuidade, para evitar seguir direções erradas.

    Câncer
    Amor: bom
    Dinheiro: regular
    Trabalho: bom
    Saúde: boa
    Dificuldades em meados de 2013 para os nativos de câncer, os cancerianos devem usar sua força para superar os obstáculos, mas agindo com fé, serão vitoriosos. Vênus lhes dá mais facilidades de sedução, não exagere.

    Leão
    Amor: muito bom
    Dinheiro: regular
    Trabalho: ruim
    Saúde: fraca
    Momentos bons e maus para os leoninos em 2013. O novo ano astrológico de 2013 terá altos e baixos para os nativos do signo de leão. É hora de olhar para trás, para a escola, para se especializar, ou para iniciar um projeto. Este ano você pode encontrar apoio neste sentido, de pessoas mais qualificadas do que você.

    Virgem
    Amor: estável
    Dinheiro: bom
    Trabalho: bom
    Saúde: boa
    Atenção com seu círculo de amigos para que você não se decepcione, perto do fim de 2013 pode ocorrer a morte de alguém próximo a você. Sua vida ideal está na vanguarda das suas preocupações, este ano.

    Libra
    Amor: ruim
    Dinheiro: ótimo
    Trabalho: bom
    Saúde: boa
    Fortes paixões para Libra em 2013, alguns problemas surgirão ao longo de 2013 mas serão superados. Muita criatividade para os librianos. Mudanças sentimentais, e seus interesses favorecidos em 2013. Será útil para você relativizar o humor que ele cria em você e como você se inclina muito para as preocupações que não ajudam a agir na direção certa.

    Escorpião
    Amor: bom
    Dinheiro: ótimo
    Trabalho: muito bom
    Saúde: ótima
    Para os nativos de escorpião o ano astrológico de 2013 é um ano favorecerá a intuição. Gente nova e do seu agrado vai surgir em 2013. Não ponha todos os ovos na mesma cesta. Sua criatividade e dom para as artes estão muito favorecidos em 2013, e isso pode lhe render bons frutos em sua atividade profissional.

    Sagitário
    Amor: bom
    Dinheiro: bom
    Trabalho: regular
    Saúde: boa
    Um 2013 de fortes emoções para os sagitarianos, segundo a astrologia o ano de 2013 promete ser um ano de conquistas em diferentes áreas para os nativos de sagitário. Seu estilo de vida tem que mudar agora, para ser coerente com as alterações que você criou em você desde a Primavera de 2012.

    Capricórnio
    Amor: estável
    Dinheiro: ótimo
    Trabalho: ótimo
    Saúde: boa
    O ano de 2013 será um ano de romances para os capricornianos. Em 2013 você terá mais liberdade e controle sobre sua vida material. A presença do planeta Saturno sobre seu signo ajuda você a garantir seu futuro financeiro.

    Aquário
    Amor: muito bom
    Dinheiro: ótimo
    Trabalho: muito bom
    Saúde: ótima
    Para os nativos de aquário um início de ano meio decepcionante, mais de pois de alguns meses novas energias propiciarão um 2013 muito auspicioso. Suas resoluções estão começando a encontrar áreas de aplicações positivas este ano. Apesar das dificuldades inevitáveis ​​diárias, você terá a satisfação de ver seus projetos se realizarem.

    Peixes
    Amor: muito bom
    Dinheiro: ótimo
    Trabalho: ótimo
    Saúde: ótima
    O ano de 2013 será um ano de muitas conquistas para os piscianos. Um 2013 de romantismo para os piscianos. Proteção divina e momentos felizes acompanharão os nativos desse signo o ano todo. Um vago sentimento de tristeza, por coisas que os nativos de peixes ainda não encontraram. Você pode duvidar das oportunidades para o futuro, em virtude do trânsito de Plutão, o que reforça uma tendência à introversão, que é precisamente o oposto de seu interesse agora. Expressar-se mais sobre os seus ideais, com aqueles que estão perto de você será muito libertador e benéfico.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Astrologia Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top