728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, dezembro 29

    2015, o ano de Marte

    Após um difícil ano de Júpiter, iniciaremos um ano sob a regência de Marte, o propulsor da ação. Chega o momento de trazermos a responsabilidade para nós mesmos e manifestar na prática aquilo que mais queremos construir. Esse novo ano astrológico de 2015, no entanto, só terá início em 20 de março, junto com o Equinócio de Outono. Mas o primeiro trimestre já servirá para nos acostumar e preparar para o que vem por aí. Então o que importa é agir, atuar, criar novas condições de trabalho e de relacionamento ou de qualquer coisa que esteja incomodando.

    Marte é um guerreiro. Não faz perguntas, nem pede ajuda. Porém decide, vai e faz. Então chega de mil explicações para os outros e para si mesmo. Apenas é preciso reconhecer o impulso que vem de dentro e avaliar se faz sentido. Certamente continuaremos vivendo num cenário muito agressivo. Marte propicia isso. Mas concentrando-se naquilo que considera a sua parte, você vai saber se encontrar na hora certa no lugar certo.

    Neste ano teremos eclipses no final de março, início de abril, final da primeira quinzena de setembro e final do mês de setembro. Esses períodos são bastante delicados, pois ocorrem mudanças sutis que podem redundar em crises.

    Em meados de março a quadratura Urano-Plutão reaviva a necessidade de nos posicionarmos de forma diferente, valorizando mais a verdade interior do que a imagem social, a qual, cada vez mais, perderá credibilidade. Em todos esses casos tente não ser muito reativo. Conte até dez sempre que puder e aproveite a experiência já adquirida. Mas mantenha-se pró-ativo, de prontidão, buscando tomar a vida nas próprias mãos para realizar os propósitos superiores que tiver em mente.

    Por outro lado, procure cultivar um estado mais reflexivo e evite assumir novos compromissos nos seguintes períodos: final de janeiro a meados de fevereiro, final de maio a meados de junho e final de setembro a meados de outubro. Já o mês de agosto até o início de setembro será muito positivo para reconciliar-se com pessoas queridas, rever antigas amizades e quem sabe até reavivar amores do passado. Ou então concluí-los definitivamente.

    Do site M de Mulher
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2015, o ano de Marte Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top