728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, dezembro 29

    Ano 8

    2015 será conhecido como o ano do dinheiro porque envolve lidar com ambições, com a revisão do modo como se age financeiramente, com investimentos materiais e com como se impulsiona a ambição, o crescimento e o desenvolvimento profissional. O reconhecimento, o poder e as realizações se manifestam para quem consegue trabalhar a energia deste número de maneira positiva, ou seja, partilhando com os queridos, suas conquistas pessoais. Este é um ano que pode trazer ganho material se for trabalhado com foco, princípios éticos, administração adequada, coragem e ambição, evitando a preguiça, o egoísmo ou a extravagância.

    Previsões pessoais

    Tomando por base o mês de seu aniversário, confira as oportunidades e ameaças que a numerologia prevê para você em 2015:

    Janeiro

    É o momento de desobstruir tudo que impede o caminho e propiciar um novo começo. Logo você vai entender que, embora precise fazer ajustes, poderá satisfazer suas maiores ambições ainda este ano. Neste mês conclua o que ficou inacabado.

    Fevereiro

    É um período de independência e novos começos. Não há necessidade de agressão ou de impaciência. Fique confiante e concentrado, não importa o que aconteça ao redor. Você está exatamente onde deveria estar para receber ou, talvez, conceber a oportunidade de que precisa.

    Março

    Para você 2015 é um ciclo suave e amoroso, contanto que você obedeça a uma única regra: não force nada. Pode acontecer um fato carregado de emoção e você se conectará profundamente com ele. O que quer que provoque essa situação, também lhe dará a oportunidade de libertar outras emoções contidas.

    Abril

    Veja bem, é a aprovação de você mesmo que você precisa agora. A combinação de energias deste mês enfatizam a felicidade, a comunicação, o otimismo, as aparências, a amizade e o lado mais iluminado da vida. Os seus planos ocuparão o centro das atenções.

    Maio

    Não há tempo para a inatividade, a procrastinação, ou a reflexão. Avalie o que precisa ser feito e faça. Dispense as futilidades, a competição, e concentre os esforços onde eles são mais necessários. A energia deste mês enfatiza a sua identidade – a maneira como você se vê e a maneira como acredita que os outros veem você.

    Junho

    É um período de mudanças. Deixe de lado o que não está mais à sua disposição, isso lhe dará a fé necessária para entrar de maneira diferente em um território desconhecido. Onde quer que veja mudanças este mês, haverá uma oportunidade em potencial. Vai depender de você reconhecê-las, discernir com cuidado entre elas e decidir sobre quais sobre quais são mais vantajosas para os seus objetivos.

    Julho

    O ano 8 é de recompensa. Portanto, tome consciência do potencial que lhe é oferecido neste mês. Quando for capaz de compreender a culpa como a força destruidora que ela é, entenderá que não são os outros que atrapalham. É mais provável que você mesmo esteja impondo limitações, acreditando que precisa perder alguma coisa para ganhar outra.

    Agosto

    Você mesmo pode ser o projeto em que está trabalhando neste ano. Só não procure nenhum conteúdo negativo e valorize tudo que há de positivo na sua vida. Qualquer que seja a meta pense nela como um filho e dedique a este objetivo todo o seu amor e a sua atenção. É um tempo de reflexão.

    Setembro

    Você está transbordando de energia, acha que pode atingir suas metas e as probabilidades estão ao seu favor. Está na hora de colocar as cartas na mesa e mostrar ao mundo do que você é capaz. As perspectivas são excitantes e você está sentindo que há muito mais por vir. Por enquanto, porém, dê um passo de cada vez. Cada passo dado com calma irá prepará-lo para o seguinte.

    Outubro

    A energia deste ano é de satisfação material. Você precisará saber quando está satisfeito com alguma coisa para poder abandoná-la sem ser dominado pelo medo. O fato de estar satisfeito impedirá você de ir longe demais com seus objetivos e permitirá a conclusão deles no momento certo.

    Novembro

    A energia é de novos começos, de independência, de originalidade, de mudança e aceitação pessoal. É provável que você experimente um pouco de todas essas coisas durante o fim do ano.

    Dezembro

    A sua capacidade de sabedoria por meio da intuição estará muito forte e com desta energia emocional você sentirá um desejo de criar coisas de muito valor na sua vida. Seja paciente. A base de qualquer meta importante requer tempo e esforço.

    Do site Delas
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ano 8 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top