728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, dezembro 29

    Librianos, 2015

    A quadratura entre Urano e Plutão, que afeta os Librianos diretamente, continuará ocorrendo por mais um ano. Em 2015, no entanto, ela será sentida mais intensamente pelos nativos do segundo decanato. Ambos planetas desejam que você faça mudanças drásticas em vários aspectos da sua vida, mas enquanto Plutão prefere que as mudanças sejam lentas e profundas, Urano fará com que cada vez que você se sentir reprimido ou restringido, queira cair fora na mesma hora. Como o Sol representa o nosso sentido de identidade no mundo, Urano e Plutão estão exigindo mudanças na maneira como você se relaciona e se apresenta aos outros, de uma forma geral. Aproveite para trabalhar em aspectos da sua personalidade ou da sua aparência que você gostaria de reinventar. Não importa se é por questões de saúde ou só pela aparência mesmo.

    Para os nativos do primeiro decanato, Vênus e Júpiter em Leão fazem um sextil ao seu Sol durante o primeiro semestre, especialmente em junho e julho de 2015. Isto assegura que suas relações com primos, irmãos e vizinhos ficam favorecidas. Aliás, como você está se comunicando de maneira mais agradável e envolvente (poder de Vênus em conjunção a Júpiter), todas as suas relações são beneficiadas. Invista no aprofundamento de relações com o seu meio ambiente imediato e aumente sua rede de contatos pessoais e profissionais, já que eles podem trazer benefícios. Agende reuniões nas quais precise vender um produto ou uma ideia, porque seu poder de influência e persuasão está acentuado. Aproveite para circular, para se comunicar e para fazer pequenas viagens. É possível que um amor surja durante pequenos deslocamentos, seja em um passeio até a esquina ou para uma praia a algumas horas de casa. Durante este período, negociações comerciais também ficam favorecidas.

    Para os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

    Meu ascendente: Sagitário

    Atenção à vida financeira! Plutão em trânsito pela sua Casa 2 pode indicar situações adversas no que se refere a dinheiro. Pode haver perdas financeiras devido às mudanças no trabalho ou de trabalho, ou pode ser que um empréstimo esteja consumindo toda a sua receita. É hora de se organizar e entender como chegou até aqui. Encontre a causa do problema para não permitir que ele volte a acontecer e para fazer uma correção de curso enquanto ainda há tempo. Faça uma avaliação do seu patrimônio, liberte-se de tudo que gera custos elevados sem benefícios (inclusive pessoas e relações) e aceite que algumas coisas já caíram em desuso e não podem mais ser resgatadas. Deixe-as ir. Bem materiais que não são rentáveis, são somente dívidas, e é preciso abrir mão deles também para poder estar melhor financeiramente.

    Para ver as previsões para seu signo e ascendente, clique aqui.

    Fonte: Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Librianos, 2015 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top