728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, dezembro 31

    Retrô 2008

    Pronto. Virou tradição. Da mesma forma que o Globo Repórter e o Vídeo Show, aí está a retrospectiva do Bla-bla-blog. Dá um trabaaaaalho fazer isso, que vocês não imaginam. Afinal, preciso recapitular 365 dias, linkando os acontecimentos mais importantes, mês a mês.

    Foram 476 posts no ano de 2008. Passei da linha dos 50 mil acessos, segundo as estatísticas da Bravenet. No meio do ano instalei o Google Analytics. De acordo com os relatórios, disponíveis desde julho, foram 5.173 visitas (até 23 de dezembro), sendo uma média de 14,13 visitas/dia. O recorde foi no dia 7 de dezembro: 175 cliques no blog.

    Pelo menos nisso ele foi melhor do que 2007...

    Fora que é muuuuuuuuito legal saber que teve visita do México, da Alemanha, Argentina, Espanha, do Japão, Reino Unido, da França, dos Estados Unidos e de Portugal, além, o-bó-vio, do Brasil — Rio, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Campinas e Recife, a maioria, com uma olhadela de povo de Porto Velho (15), Manaus (30), Belém (23), São Luiz (21), Cuiabá (18), Aracaju (17), Teresina (cinco), Mossoró (três), Juazeiro (duas), Campina Grande (uma) e Marabá (uma), entre outras localidades.

    O mais legal no Analytics é que ele te possibilita uma análise ampla, já com dados estatísticos prontinhos para uso. Dá pra saber, por exemplo, que teve um louco que visitou o blog mais de 201 vezes nos últimos seis meses!

    O Retrô de 2009 será muito mais completo e organizado, aguardem!
    ****
    Digamos, enfim, que 2008 nem foi um ano tão ruim assim, mas de altos e baixos. Tinha hora que parecia só uma gangorra... noutras, uma montanha-russa. Uns gritos depois, é só arrumar os cabelos, botar um sorriso na cara e se firmar nas pernas bambas para dar mais um passo à frente...

    Janeiro
    As previsões, que nem eram tão boas assim, não se concretizaram.
    O 'probleminha' com o joelho ganhava nome pomposo: condropatia patelar bilateral com encurtamento do quadríceps
    Começavam as tristezas, mas eu nem desconfiava o que me esperava mais para frente...
    A folia se desenhava...
    E coisas boas aconteciam, ainda. Repetidamente.

    Fevereiro
    O ano começa mágico: Portela, Pipa, Noronha... Mengão!

    Março
    A vida ensina: tem gente que tá errada... tem gente que tá certa!
    Os núm3ros atraem... mas nada se concretiza... rs...
    Coluna vem...
    Promessas são refeitas.

    Abril
    Mudanças se desenhavam. E eu fazia piada!
    O tempo pesa...
    Mas a vida continua, companheiros!

    Maio
    A luta continua.
    Quem diria, seria a última vez...
    E 2008 ia me iludindo...
    Mas eu ainda me divertia!
    E superava limites. Meus próprios.

    Junho
    Sem querer ser chata... é que eu sou foda!
    Enfim, foi um mês de visão!
    E de bons shows...
    Emoções, emoções, emoções... fui até seqüestrada!

    Julho
    O meio do ano... o meio do caminho!
    Mês de altos e baixos...
    Tá, talvez mais baixos...
    ... mas com momentos de pico!
    E quase de picas. Se não fosse a inteligência emocional... ui...

    Agosto
    Mês estranho... só se falava em Olimpíada.
    Pior que emendou com as eleições!
    As coisas se desenrolavam e eu nem percebia direito.
    Tuuuuuuuuudo muito sinistro.

    Setembro
    Momentos de extrema alegria...
    ... e eu já duvidava da própria sanidade...
    ... clima estranho e eu nem desconfiava...
    ... do desfecho trágio que ainda me dói tanto.
    Fazia mesmo tempo que o inferno astral não era tão caprichado!

    Outubro
    Aniversário em reclusão. De vem em quando é bom.
    Sem contar a chegada do bicho-papão...
    E o blog bombando! 50 mil!!!!
    Mas o segundo tempo só tava começando.

    Novembro
    Eu até ensaiei uma sacaneada... mas... xapralá!
    Obama?! Aperta o confirma!
    2009 já batia à porta.
    Eu já dava início à contagem regressiva...
    Estava, enfim, na hora de mostrar a homenagem.
    Nem sabia, mas era gostinho de despedida mesmo.
    Afina, já era o fim do ano!

    Dezembro

    Mas Jack voltará!
    Podia ser com sede de vingança...
    Enfim, mais um ano que se foi, e outro "que se vem"...
    ****
    Até 2009!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Retrô 2008 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top